Adquiri um note book da Samsung, há uns 3 ou 4
anos atrás, nos USA, por considerá-la uma marca respeitável.
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Como se auto destrói uma marca
Agora que o
equipamento necessitou de manutenção, procurei uma assistência técnica da
SAMSUNG.
Consultei
alguns representantes. Mas, todos informaram que não atendiam, pois como é um
produto importado deveria procurar diretamente a própria Samsung na R.
Vergueiro, 1681, São Paulo.
Foi o que
fiz.
Depois de 3
dias analisando, devolveram-me o equipamento do jeito que foi. Sem reparos. A
única informação que repetiam irritantemente é que por ser um produto
importado, não poderiam dar assistência técnica!
Como assim?
Eles são a
SAMSUNG internacional!
Se eles não
podem, quem pode?
O fato é que
demonstram não se importarem com a marca, que é internacional.
Escrevi,
ontem, indignado, uma reclamação dos fatos narrados, dirigida ao presidente da
SAMSUNG no Brasil, no canal fale com o presidente.
Recebi, hoje,
uma ligação de uma assistente da SAMSUNG no Brasil. Apesar de toda a gentileza,
ela informou que para que pudessem me atender, deveria apresentar a nota fiscal
com o selo de garantia internacional.
Nota fiscal
com o selo de garantia internacional?
A essa altura
do campeonato lá tenho isso?
Não estou
pleiteando reparos em garantia.
Quero pagar
pelo reparo.
Por que
preciso seguir uma burocracia desnecessária?
Obvio.
Porque sabem
quem não tenho.
Colocam
empecilhos para furtarem-se de sua obrigação de atender bem o cliente.
Arrumaram um álibi
para se safar.
Façam-me o
favor.
A SAMSUNG,
com essa atitude, demonstra que é uma empresa que não preza o cliente.
E acaba de
perder um!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é bem vindo!
Agradeço sua participação.