sexta-feira, 24 de novembro de 2017

E a Eletropaulo não é empresa publica!


Ouça essa.
Hoje fui fazer o cancelamento da conta da Eletropaulo da casa onde minha mãe morava, pois ela saiu de lá.
Acessei o site da concessionária e havia um aviso de que deveria fazer o cancelamento presencialmente.
Dirigi-me, então, ate a agencia da Eletropaulo.
Já no pré atendimento embaçou.
A recepcionista disse que faltava uma procuração da minha mãe para mim, com firma reconhecida!
Disse que não concordava com essa exigência, pois minha mãe era uma idosa de 90 anos e não tinha condições de ir ate a agencia da 
Eletropaulo, quanto mais ir ate um cartório para fazer o reconhecimento de firma.
Exigi a presença do Gerente.
Minha voz começou a se alterar...
Disse que não iria esperar 20 a 30 minutos para ser atendido e ao final ter insucesso nessa minha missão.
Se isso acontecesse iríamos todos parar numa delegacia de policia.
Porque eu iria armar confusão.
A recepcionista felizmente estava calma e pediu que aguardasse ser atendido e tentasse resolver com a atendente.
Aceitei.
Fui chamado em poucos minutos, apesar da fila imensa.
A atendente disse novamente que precisava da procuração.
Ainda calmo reafirmei o problema.
Ela então disse que nesse caso a solução seria transferir a conta para meu nome e em seguida cancelar.
Foi o que fiz.
Agora pergunto, quem vai para o hospício?
Eu ou o diretor infeliz que inventou essa regra.?
Que diferença faz a conta estar no nome de A, B ou C.
Com toda documentação do responsável pela conta basta cancelar.
Acho que é feito para deixar você tenso, irritado.
Ou, se fosse pacifico, voltaria para casa chupando o dedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!
Agradeço sua participação.