La atrás, o hacker Delgatti invadiu e gravou as contas dos celulares de Moro e dos procuradores da Lava Jato.
Na sequencia ele divulgou o conteúdo da gravação, homeopaticamente, revelando que os expoentes do combate à corrupção se comunicavam entre si, durante a fase de julgamento de Lula, num suposto conluio para incriminar Lula de maneira irrefutável.
Esse crime ficou conhecido como operação Vaza Jato.
Tal fato levou a Lava Jato a um descredito tal, que acabou por matar a operação, e culminar com o anulamento das condenações de Lula no Supremo.
Isso contribuiu para que Lula fosse reabilitado politicamente e permitiu que concorresse a eleição de 22, que acabou vencendo.
Apesar de não haver provas é possível fazer ilação de que Delgatti não agiu por conta própria.
Ou Delgatti agiu mesmo por voluntariedade?
Delgatti disse que agiu na Vaza Jato porque, como eleitor de Lula, acreditou que havia uma perseguição contra ele.
Será que esse motivo seria o suficiente para motiva-lo, além de saber que ao faze-lo ganharia notoriedade nacional e teria seu dia de fama?
Ou, alem disso, houve um pagamento para esse serviço?
Ai entra em cena a deputada Carla Zambelli que aparece numa foto com o hacker Delgatti.
O que levou a deputada a se unir a um condenado por um crime, que contribuiu para anular as condenações de Lula, inimigo politico de Bolsonaro?
Será que ela entendeu que ele era mercenário o suficiente para trabalhar para quem lhe desse fama, dinheiro e indulto, não importando a ideologia politica?
O fato é que Zambelli levou Delgatti a uma reunião com Bolsonaro para, supostamente, urdir uma tentativa de invasão às urnas eletrônicas para sabota-las e prestar uma assessoria técnica especializada ao comando militar e emitir quesitos ao TSE.
Alem de prestar outros serviços de sua habilidade profissional criminosa.
Agora, Delgatti volta-se contra Bolsonaro revelando a suposta trama que se envolveu com a deputada e Bolsonaro.
Afinal, Delgatti tem sua atuação por conta própria ou trabalha a mando de quem?
E Zambelli agiu como uma tola desorientada ou se achava mais esperta que todos?
Isso tudo me deixou confuso.
Parece estoria de manicômio.
Num país onde a justiça sempre foi parcial, Delgatti nunca estaria solto por mais de uma centenas de golpes e crimes financeiros utilizando a sua qualificação como habilidoso hacker para a prática criminosa, certeza ele sempre agiu a mando de terceiros para a volta do ladrão LULA... O que vimos ontem na CPI de 08 de janeiro foi a utilização do bandido hacker Delgatti, declarado como herói no fogo cruzado entre duas quadrilhas extremistas de esquerda e direita... Sem dúvida esse hacker demostra que vai do lado de quem paga mais e trabalha a mando de criminosos. No
ResponderExcluirTudo dentro do plano desde soltar Lula até enterrar Bolsonaro
ResponderExcluirPlano orquestrado por todas as forças políticas jurídicas religiosas e militares entre outras
Delgatti me parece ser apenas um Adelio mercenário que lida bem com TI. Deveria ser avaliado por psiquiatras antes de se levar em conta o que diz. Prestar serviços ao PT foi apenas um modo mais seguro de ser bem pago. Seu recrutamento pela Zambeli apenas reforça a ideia de que esquerda e direita brasileiras são apenas tipos de discurso para se chegar ao poder.
ResponderExcluirEsse é mais um assunto que terminará em pizza.
ResponderExcluirEu Maria Alice estou esperando segunda-feira para ouvir a nova narrativa desse psicótico que é cercado de tresloucados. Não tem fim a história dele porque ele vive mudando e mentindo e escondendo coisas adoidado.
ResponderExcluir