A Justiça brasileira, infelizmente, a partir de sua instancia suprema, deixou de adotar a pratica de julgar sob os olhos da Lei e a praticar sua soberania pessoal, tanto sob o ponto de vista da politica, como de seus arroubos ideológicos.
Deixaram de ser pessoas de ilibado conhecimento jurídico, no papel de juízes, para serem candidatos ao Olimpo, como deuses.
E Perderam a capacidade de ouvir com a serenidade necessária para um julgamento isento e no interesse de que a justiça seja feita.
Esse comportamento infiltrou-se pelo poder judiciário.
Como aconteceu em Santa Catarina, quando uma juíza do trabalho, de nome Kismara Brustolin, abandona o papel de um juíza, como desejamos que seja, para ser uma deusa enfurecida e sem escrúpulos.
Melhor do que palavras, assista as imagens do absurdo praticado pela tal juíza, que sentindo-se como deusa extrapolou suas funções.
O link é
https://www.youtube.com/watch?v=jFKMbdPDYcU
Se sentem deuses e blindados
ResponderExcluirBom dia, vc quer que eu diga que estamos sobre o domínio de uma ditadura?
ResponderExcluirInfelizmente ao que me parece, quem tem faltado com os princípios de urbanidade, cidadania e educação, me parece que não somos nós mortais! Esse tipo de atitude está levando os sensatos a uma situação que considero em pouco tempo incontrolavel o que poderá geral conflitos e até enfrentaremos físicos e de mortes!
Marco, agradeço o prestigio de te-lo como leitor assíduo de meu blog. Voce tem razão. 8 de janeiro tem que ser analisado não como apenas um ato de vandalismo condenável, mas sob a ótica de um repudio do povo pelo que esta ai.
ExcluirA maioria deuses de botequim!!!!!
ResponderExcluirEu li seu blog e cheguei a conclusão que essa mulher é doida. Igualzinho os outros que lá estão achando-se superior aos outros ao invés de fazer o inquérito também tratando com respeito as pessoas que serão questionadas.Maria Alice Resende de Campos Prado
ResponderExcluirMaria Alice, agradeço o prestigio de te-la como leitora assídua e comentarista de meu blog. Ela é doida, mas so pode exercer sua loucura pelo exemplo que vem de cima! Beijo
ExcluirPara os que ainda não perceberam, a atitude dessa senhora reflete, de fato, o iluminismo que se apossou se alguns membros do STF e que agora, como bem diz Geraldo, se distribui ao baixo clero. Não há mais preocupação com a lei, mas sim com interesses. A senhora apenas usufruiu dessa idiotice para constranger um legítimo representante da maioria do povo brasileiro. Ao executivo de plantão resta aproveitar o atual espírito desses STFenses até que chegue o 8/1 vermelho. Em matéria de vandalismos, os vermelhos têm PhD.
ResponderExcluir