segunda-feira, 23 de novembro de 2020

A perda de meu irmão

 



Hoje estou triste.
Passado o momento de choque com a noticia do falecimento de meu irmão Luis, no sábado, dia 21 de novembro de 2020, agora vem a dura realidade. 
Uma morte causada por um vírus que já matou uma enorme quantidade de gente no mundo.
O Corona vírus!
Ele sempre foi muito cuidadoso quanto a prevenir-se para não contrair a doença.
Mas, em algum momento de descuido, oportunisticamente, o vírus invadiu seu pulmão.
A mulher dele, com a mesma idade, também foi atingida.
Ambos foram internados no mesmo dia.
Mas ela teve alta na sexta, dia 20.
E e ele faleceu no sábado, dia 21. 
Para cada um essa praga atinge de forma diferente.
Lamentavelmente, no meu irmão, foi a forma mais violenta.
A perda de meu irmão esta sendo mais dolorosa.
Além de irmão, ele era um verdadeiro amigo.
Apesar de em alguns temas termos ideias divergentes, havia um respeito entre nós que permitia que trocássemos ideias e chegássemos a um consenso sem brigas. 
Muitas vezes, o que víamos era a mesma coisa.
Sob ângulos diferentes.
Em momentos difíceis, sempre que um precisava do apoio do outro, estávamos prontos para um apoiar o outro.
Assim como nos momentos de alegria confraternizamos juntos.
Já estou sentindo sua falta.

14 comentários:

  1. Meus sentimentos Geraldo. Perder um ente querido machuca muito. Aos poucos a dor se transforma em saudades e os momentos felizes que vocês viveram vão encher o seu coração de paz.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos Geraldo, pena eu não ter reencontrado ele, já que estudamos no Alberto Conte juntos! Eu também tive a perda repentina de uma irmã há dois anos e foi muito difícil a aceitação, mas como disse a mensagem acima os momentos felizes vão encher o seu coração de paz.

    ResponderExcluir
  3. O apelido dele era Biscuit, pois era alto e magro, que fique em paz!
    A foto acima é dele?

    ResponderExcluir
  4. Nossos sentimentos Geraldo pelo falecimento de seu irmão, que Deus possa confortar você e seus familiares neste triste momento que vocês estão passando.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!
Agradeço sua participação.