domingo, 8 de maio de 2022
O lançamento da candidatura Lula
Lula no lançamento de sua candidatura, ao invés de apresentar suas propostas de governo, muito mais útil para o eleitor, exaltou seu governo passado, como se o que fez fosse exemplar.
Esqueceu-se de comentar que o Programa “Mais Médicos”, que utilizou a contratação de médicos cubanos com salários indignos, na verdade tinha como objetivo transferir a maior parte do valor pago para o bolso dos meliantes cubanos e brasileiros que administravam o programa.
Assim como de sua Política Externa que remeteu, através do BNDES, vultosos empréstimos a países amigos de Lula, sem a devida cautela de garantias de pagamento, para obras superfaturadas e que serviu para encher os bolsos dos que administravam essa conta.
Assim como da tentativa frustrada de regulação da mídia para sufocar a verdade que a imprensa livre possibilita.
Assim como da política tributaria que tentou ressuscitar a CPMF e dos aumentos das alíquotas de impostos, aumentando de 32% para 34% a mordida do fisco.
Assim como a falsa promessa de acabar com o imposto sindical obrigatório, que só foi extinto no governo Temer.
Assim como a questão do afrouxamento da segurança publica, pois o PT enxerga que o criminoso é uma vitima da sociedade e a policia como um instrumento da elite contra a periferia.
Assim como sua política fiscal, que enxerga o teto de gastos como equivocada e que acabou levando o governo Dilma ao descalabro culminando com seu impeachment.
Esqueceu-se também de falar de suas duas maiores obras:
A Grande Corrupção praticada no Mensalão e no Petrolão.
E o maior assalto aos cofres públicos e na Petrobrás praticados pelo PT e pelos partidos que apoiavam seu governo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vale comentar que o lançamento foi antecipado, que fere a lei eleitoral. O TSE, não ser pronunciou - ainda ( será que vai?).
ResponderExcluirE, para ir mais longe, as promessas que faz, se eleito, só levam só desespero aqueles que sabem ouvir.
pois é Paulo Gomes, como é que fica?
ExcluirCom esse discurso, só nos resta o assombro e temor. Um megalomaníaco, bandido e psicopata outra vez no comando.😱
ResponderExcluir