Sempre exigimos, com razão, transparência de nossas autoridades.
Incomodávamos com suas ações tomadas na calada da noite.
E passamos a exigir mais transparência.
Eles, finalmente, nos atenderam!!
Nesta semana, logo apos o inicio das sessões legislativas, a luz do sol, os congressistas aprovaram Lei que concede aumentos e privilégios indecorosos a suas assessorias.
Uns cogitam que, assim, aumentaria a parte da rachadinha que, supostamente, alguns congressistas praticam.
Quanto a preocupação de buscar equilíbrio orçamentário, de forma transparente, os congressistas demonstraram que era só balela.
Aumentam os gastos, como se sobrasse recursos!
Lula, de seu lado, conseguiu aprovar, no Congresso, mais uma despesa para aumentar os gastos sociais com o curral eleitoral.
O vale gás!
Parece que nos tornamos um pais comunista, como Cuba, que fornece a "libreta de abastecimiento" para os mais pobres.
Meteram o pé no acelerador de gastos e foram juntos comemorar, de forma transparente, com um jantar com Lula na Granja do Torto.
Aliás, nome adequado para reunir essa turma que não anda direito.
Lula aproveitou a festa com seus entusiastas e, distribuindo sorrisos, afirmou que se sagraria vitorioso nas próximas eleições, para alegria dos convidados, que querem participar de um novo governo para, de forma transparente, poderem participar do butim governamental.
Tudo ao som de um play list para enaltecer Lula, que culminou com um samba-enredo da Acadêmicos de Niterói, que se apresentará no desfile de carnaval carioca, que tem o seguinte refrão:
Olê, olê, olê, olá. Lula, Lula.
Nada como um ato de campanha que, de forma transparente, dribla as regras de propaganda eleitoral e com financiamento publico!
Afinal, o carnaval é um dos palcos com maior numero de espectadores.
No Judiciário, de forma transparente, os ministros repudiaram firmemente o código de ética.
Eles podem fazer tudo o que quiserem.
Imagina que desaforo deuses, cidadãos acima de qualquer suspeita, precisarem de regramento para colocarem-lhes freio.
Aliás, um código de ética para eles, feito por eles, é como a raposa impor ética de como as raposas devem agir no galinheiro!
Fora que o código de ética não afetará a farra dos privilégios que atende magistrados e afins, que compõe a elite do Judiciário.
Sendo a aposentadoria compulsória, quando um deles pratica mal feitos, o maior escarnio.
Um tapa na cara do contribuinte, que sustenta criminosos em sua prazerosa
aposentadoria.
Veja o caso do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Marco Buzzi, envolvido em denuncia de importunação sexual, que, se for condenado, no máximo, será aposentado!
Isso sem contar a participação de autoridades, de todos os poderes republicanos, envolvidos em diferentes graus, na fraude do Banco Master.
Semelhante ao que acontecia na escola, quando a maioria dos alunos eram reprovados na prova e a prova era anulada, na apuração da fraude do Master todos acabarão inocentados.
Com transparência!
Ser cínico, agora, é transparente e sem nenhum pudor!
Suas menções ao comportamento das nossas lideranças e representantes evidenciam o pântano onde o Brasil e o brasileiro estão mergulhados. Dizem eles que o povo está feliz. É como manter a visão do povo como uma piara onde vão jogando ração para que continue contente com carne até os dentes, como fez o Senhor com o povo hebreu no deserto, ávido de carne. Essa visão do povo é o modelo elitista onde a massa de manobra consiste em saciar os desejos básicos de um povo ignorante, todavia bom, que se mantém contente e controlado por aqueles que no fundo se mofam dele e o desprezam.
ResponderExcluirAss. José Alves Silva
Vc sabe o que penso: se não formos pras ruas , vamos engolindo toda a patifaria.
ResponderExcluirMas o Carnaval está aí. Então, primeiro vamos arrebentar a fantasia.
Só temos o que merecemos. Dalva
Esse é o video da escola de samba que faz propaganda de Lula https://vt.tiktok.com/ZSavRP6bf/
ResponderExcluir